17 Agosto 2019
Vereador de Flores concerta omissão do prefeito no pedido urgência da PE 337

Vereador de Flores concerta omissão do prefeito no pedido urgência da PE 337

O vereador Onofre de Souza cobriu o silêncio gritante do prefeito, Marconi Santana, de Flores e pediu ao governador Paulo Câmara a urgência para tapar os buracos da PE 337, que liga Sítio dos Nunes à sede da cidade.

Ao que deu para perceber Marconi soube levar uma claque para aplaudi-lo no evento Todos Por Pernambuco, em Serra Talhada (a exemplo do que fez também Luciano Duque de Serra), mas não foi capaz de reivindicar solução para este grave problema na estrada mais importante do município. Veja o relato do vereador Onofre.

"Na sexta-feira, 16 - após o Seminário Todos por Pernambuco, em Serra Talhada, Sertão do Pajeú, tive a oportunidade de me reunir com o governador Paulo Câmara, o deputado federal Sebastião Oliveira e com o deputado estadual Fabrizio Ferraz.

Durante o almoço na casa de Sebatião Oliveira, apresentei ao governador e aos deputados algumas demandas urgentes da nossa região. Na ocasião, pedi uma atenção especial para a PE -337, que liga o Sítio dos Nunes a Flores, que precisa de um reparo asfáltico efetivo, instalação de sinalização e um acostamento seguro para quem trafega pela rodovia.

Saio desse encontro certo de que, com o apoio do governador Paulo Câmara, do deputado Fabrizio Ferraz e do deputado Sebastião Oliveira, a questão da PE-337 será resolvida e muitas outras ações chegarão em breve ao nosso município."