17 Agosto 2019
Um papo aconchegante no novo TRIUNFO PAPO HOTEL, em Pernambuco

Um papo aconchegante no novo TRIUNFO PAPO HOTEL, em Pernambuco

Encravado no Sertão do Nordeste, no estado de Pernambuco, Triunfo que é a cidade mais fria e maior ponto turístico da região, oferece mais um opção de estadia com muito aconchego, requinte  e modernidade.

Quem nos apresenta este novo equipamento é Camila Fernandes. Ela mostra que caprichou no detalhes e no visual nas instalações que ficam ao lado do seu Papo pizza e Papo Búrguer, pizzaria e hamburgueria que já ultrapassaram as fronteiras de Triunfo.

Camila junto com seu marido, George Magno e o empresário, Adeildo Pereira, contaram com o talento e o profissionalismo do arquiteto, Rochael, que deu um toque especial na obra. “Esse é mais um empreendimento que além de aquecer a economia do município, gerando empregos e fomentando o comécio, vai oferecer mais um espaço de comodidade para os turistas que sempre nos visitam”. Declarou Adeildo.

Camila afirma que os 16 quartos já estão a disposição do clientes: “são instalações modernas, com o que há de mais cômodo para os visitantes, além de serem totalmente adaptáveis de acordo com a necessidade dos hóspedes”. Confirma ela.

Uma coisa é certa e pude conferir “in loco”, o clima e o visual dos quartos são chamativos para o aconchego e se bater aquela vontade de sair para dar umas voltas e comer algo, esqueça o transporte. O Triunfo Papo Hotel fica na beira do lago, no centro da cidade e ao lado dos points mais badalados de Triunfo.