13 Junho 2018
Triunfo 134 anos. A você o resto dos meus dias

Triunfo 134 anos. A você o resto dos meus dias

Neste dia especial do aniversário da cidade de Triunfo, quero declarar meu amor por essa cidade. Sou cidadão triunfense com muito orgulho e não nasci nesta bela cidade por que o destino não quis.

Mas cheguei muito cedo à beira do lago João Barbosa Sitônio, aos 12 anos já estava visitando essa paisagem inesquecível para nunca mais deixar de amar esse lugar. O destino não me reservou a naturalidade da serra, mas fez melhor, da serra nasceu o maior amor que já senti por alguém.

E esse alguém chama-se, Lucimere Barbosa, "das Almas" como costumam chamar o sítio Almas, encravado em cima da divisa de Pernambuco com a Paraíba. Tudo conspira para o bem daqueles que desejam o melhor para as pessoas e grandes amizades fiz na cidade que hoje considero de fato e de direito, minha terra natal.

Parabéns Triunfo, minha homenagem para ti vai em forma de sentimento. Se me destes o maior amor da minha vida, toma o meu maior amor para ti, cidade que escolhi para passar o resto de meus dias e deitar meu corpo. Sua terra de argila e pedra, Triunfo, será a minha eterna morada.