06 Dezembro 2018
Torcedor desmascara técnico Tite e diz que ele petista mal perdedor

Torcedor desmascara técnico Tite e diz que ele petista mal perdedor

Técnico da seleção brasileira, Tite deixou claro que não participaria de uma festa do título com a presença de um presidente da república, como fez o Palmeiras no último domingo. No caso do time paulista, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, entrou em campo e celebrou com os jogadores. Para Tite, as atividades não "se misturam".

- Não. Continuo com a mesma opinião, minha atividade não se mistura, não mistura. Eu tenho opinião, mas não quero e não devo dar opinião (sobre a presença de Bolsonaro em campo). Tem uma série de valores éticos, morais e competitivos - disse, ao ser questionado sobre o assunto em entrevista coletiva, na Granja Comary.

Reação do torcedor

Um torcedor postou uma resposta na seção de cartas do leitor no site do GE.

"Tite perdeu o pouco do respeito que ainda tinha com os torcedores brasileiros após, de forma deslavada, proferir declarações hipócritas acerca da presença de Jair Bolsonaro no título do Palmeiras. 

As fotos abaixo estão aí, elas não mentem e falam por si só! É mais um petista mal perdedor com discurso de resistência. Homem pra mim tem que ter no mínimo: palavra!"