14 Maio 2018
Tenor Igor Alves sai de Triunfo para todo o Brasil no Ratinho do SBT

Tenor Igor Alves sai de Triunfo para todo o Brasil no Ratinho do SBT

Com 14 anos de carreira musical o tenor, Igor Alves, o ainda jovem triunfense que já cantou em várias cidades e Estados do Nordeste, tem agora oportunidade de mostrar seu talento para o Brasil e para algumas partes do mundo. Influenciado por amigos, Igor agora vai para São Paulo se apresentar no programa do Ratinho no SBT.

No Sistema Brasileiro de Televisão, nosso sertanejo, vai participar do quadro “Dez ou Mil” no programa do Ratinho. A apresentação está programada para o dia 21/05, uma segunda-feira ao vivo. Essa será a primeira longa viagem de Igor Alves este tenor, de 20 anos de idade, que vem se destacando no mercado musical com o gênero ópera clássica, erudito e lírico e considerado único cantor lírico na região do Sertão do Pajeú. Igor revela toda emoção e orgulho de representar nosso Nordeste para o Brasil e para o mundo.

"Quero aqui estender o meu agradecimento a Deus pai e a Maria santíssima por conceder essa oportunidade na minha carreira musical, estou indo com o coração cheio de alegria e levar o meu canto e representar minha cidade Triunfo, meu estado de Pernambuco e meu Nordeste a todo Brasil. Quero também agradecer a minha família, amigos, fãs e admiradores". Relatou o tenor.

Igor faz questão de agradecer a os demais apoios que recebeu para atingir este sonho de cantar para todo Brasil. "Sou muito grato também ao grupo Caravana da Saudade e a prefeitura Municipal de Triunfo que sempre me incentivaram e não posso me esquecer dos apoios da Loja Maçônica Triunfense, a família Rodrigues em nome de Rodrigo, Patrícia e Reginalda e a Paulo Rogério a todos os amigos espalhados no Brasil."