28 Outubro 2020
Tal pai tal filho: escândalo de desvio de verba da saúde na campanha de Miguel Coelho em Petrolina

Tal pai tal filho: escândalo de desvio de verba da saúde na campanha de Miguel Coelho em Petrolina

O Ministério Público Eleitoral solicitou busca e apreensão de celulares dos assessores para investigar desvio de dinheiro da saúde (Covid 19) para a campanha eleitoral do candidato a reeleição de Petrolina.

A denúncia que já se tornou um escândalo na cidade veio através do também candidato do PSD, Julio Lossio Filho. Julinho, como é chamado pelos eleitores,  em sabatina na rádio Grande Rio AM nesta manhã de quarta-feira revelou que o Ministério Público Eleitoral se manifestou sobre esta grave denúncia de um possível uso de dinheiro público da saúde municipal para fins privados na campanha do prefeito Miguel Coelho.

De acordo com a denúncia, o prefeito estaria testando, semanalmente, toda militância de sua campanha, mais de 270 pessoas, usando os testes para Covid 19 comprados com recursos da prefeitura.

Enquanto a população enfrenta uma pandemia devastadora que já matou mais de 100 pessoas em Petrolina, além de um perverso lockdown que levou a falência dezenas de comerciantes e prestadores de serviços, o prefeito se protege e protege sua turma usando os recursos da população que não tem acesso a um teste para saber se contraiu a Covid 19 ou não.

"Caiu a máscara do Galeguinho que diz cuidar do povo de Petrolina mas pelo que se vê só teria mesmo cuidado da sua militância, dele mesmo e da família dele." Revelou Júlio Lossio Filho.