09 Abril 2018
Subprefeitura de Amaraji beneficia distrito de Demarcação

Subprefeitura de Amaraji beneficia distrito de Demarcação

Os moradores do distrito de Demarcação, pertencente ao município de Amaraji, passaram a contar, a partir desta segunda-feira (9), com uma subprefeitura.  A iniciativa tem como objetivo garantir e ampliar o atendimento à população em diversos tipos de serviços.  A inauguração do novo espaço contou com a presença do prefeito Rildo Reis.

A Subprefeitura vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. No local, a população terá acesso a diversos tipos de atendimento, como assistência judiciária, Conselho Tutelar e recebimento de correspondências. Anteriormente, as pessoas que moram na localidade precisavam se dirigir até o centro do município para resolver esses tipos de demandas. Além disso, será oferecido  todo o acolhimento aos usuários do Cadúnico - Cadastro Único para Programas Sociais -.  Todos os beneficiados do Bolsa Família precisam estar com o cadastro atualizado. 

“Com a subprefeitura, estamos reforçando o atendimento e dando mais comodidade à população de Demarcação. Descentralizar é uma forma de agilizar a prestação dos serviços. O nosso objetivo é aumentar futuramente os serviços oferecidos”, ressaltou Rildo Reis. 

Para o subprefeito Deinha de Demarcação, esta ação vai trazer muitos benefícios. “É uma demanda antiga  que está sendo atendida pela gestão do prefeito Rildo Reis. Essa ação vai facilitar bastante a vida de muitas famílias”, destacou o gestor.