23 Novembro 2018
Shopping de Serra anuncia contratações em janeiro

Shopping de Serra anuncia contratações em janeiro

Por Manú do Farol de Notícias - Há pouco mais de três anos de obras da construção do Shopping Serra Talhada, a WJC Construtora e Incorporadora, responsável pela execução do projeto do centro de compras, anunciou um novo prazo para inauguração e contratação de pessoal em 2019. A expectativa é que pelo menos 100 novos postos de trabalho sejam gerados a partir de janeiro do próximo ano.

Em conversa com o Farol de Notícias, o empreiteiro Carlito Godoy, revelou que esteve em Serra Talhada para se reunir com os empresários do Grupo JD, acionistas e proprietários do shopping, para um planejamento de aquisições de equipamentos para os setores hidráulicos e elétricos da construção.

“As obras do Shopping Serra Talhada estão dentre o planejado, estamos nas etapas finais, no ‘sprint’ da obra, com a força total para concluí-la. Teremos uma parada a partir do dia 20 de dezembro, durante as festas as empresas praticamente se dão férias coletivas, mas a partir de janeiro de 2019 teremos um aumento de pelo menos 100 pessoas para atuar na parte elétrica e hidráulica. Devemos estar inaugurando o Shopping Serra Talhada até o final de junho de 2019”, descreveu Godoy, completando:

“Nós resolvemos muitas questões de aquisições de materiais, fios, geradores, subestações e demais estruturas que serão necessárias a partir de janeiro, quando contrataremos todo o pessoal necessário, eletricistas, encanadores, montadores, pedreiros e ajudantes. Estamos também esperando os projetos das lojas âncoras para executar, tais como a Americanas, a Le Biscuit e o cinema, pois as lojas satélites elas mesmos executam”.