17 Novembro 2018
Servidores do DER doam alimentos para projeto social

Servidores do DER doam alimentos para projeto social

Na semana do feriadão os servidores e colaboradores do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) participaram de uma programação solidária, resultado de uma campanha que arrecadou alimentos não perecíveis para a Associação Oásis da Liberdade (AOL), que atende 56 crianças e adolescentes carentes da comunidade, entre 8 e 16 anos, localizada na Avenida Jaime da Fonte, 123, bairro de Santo Amaro, no Recife. 

O evento aconteceu no hall da sede do DER, também no bairro de Santo Amaro, onde 29 jovens da AOL receberam brindes e participaram das atividades lúdicas realizadas pela equipe de Educação de Trânsito da autarquia, numa ação bem divertida de conscientização. Eles fizeram uma apresentação musical ao lado de seus professores, colaboradores do Projeto Social, sob os aplausos de todos.

Os produtos arrecadados pela campanha foram entregues à fundadora e diretora da AOL, Adriana Cristina, num clima de muita solidariedade e interação. Foram doados cerca 1.200 produtos não perecíveis, entre cuscuz, macarrão, carne enlatada, bolachas, achocolatados e sucos, que serão servidos nas refeições e nos lanches.