23 Abril 2018
Seguir os passos do tio e o ter como exemplo é a meta de Gilson Machado Neto

Seguir os passos do tio e o ter como exemplo é a meta de Gilson Machado Neto

Do Blog Visão da Gente - O empresário e pré-candidato ao Senado Federal pelo PSL, Gilson Neto, utilizou as redes sociais para manifestar sentimento de pesar diante da morte do seu tio, o ex-deputado federal constituinte, Gilson Machado, que faleceu neste Domingo (22), em Recife, devido complicações causadas por um câncer. 
 
Em sua página oficial do Facebook, Gilson Neto relatou a conduta ilibada do ex-parlamentar, manifestou apreço familiar e afirmou que seguirá sua trajetória. 
 
"Tio, é assim que quero me lembrar de você, de todos os momentos felizes que tive a honra de compartilharmos. Meu segundo pai, meu confidente, espelho de homem íntegro e de conduta ilibada, sem mácula na sua trajetória como constituinte de 1987 a 1995, no gabinete 334 na Câmara dos Deputados.
 
Com ele não tinha meio termo, não tinha atitudes camaleônicas ou de ficar em cima de muro. Deixou a política por se negar a negociar com o sistema em nome de uma falsa governabilidade. Saiu de cabeça erguida!
 
Nunca foi derrotado em uma eleição. Tio, sigo seus passos e o terei como exemplo", concluiu Gilson Neto. Informações de Ismael Alves.