02 Dezembro 2020
Segmento evangélico pode compor secretariado de João Campos na PCR

Segmento evangélico pode compor secretariado de João Campos na PCR

Passadas às eleições do segundo turno no Recife, o novo Prefeito eleito João Campos deve ter um olhar diferenciado para o segmento que foi decisivo para sua eleição. O afago entre os socialistas e o Diretor da Rádio Maranata, André Carvalho, é um sinal que às coisas para segmento será bem diferente do que foi no governo anterior.

O filho do ex-Deputado e Presbítero Salatiel Carvalho estaria em alta com o Palácio e com a gestão municipal. João Campos (PSB), em entrevista recente destacou o apoio do segmento e creditou á liderança do amigo esse importam engajamento.

Outras lideranças evangélicas da base do PSB, como Deputado Cleiton Collins, e sua esposa, também deverão ter importante participação na elaboração de um trabalho mais forte para o segmento.

Mas foi o empresário da comunicação André Carvalho que, mesmo sem ser um político de mandato, saiu em direção oposta a de outras lideranças evangélicas, que ficaram com Marília Arraes (PT).

Procurado, André Carvalho disse que não vai comentar sobre o assunto. Por meio de nota, falou que é preciso deixar o Prefeito João Campos conduzir o processo a vontade e desejar boa sorte na cirurgia mppsicao da equipe do governo no Recife.

“Nesse Momento não podemos interferir em qualquer decisão do Prefeito eleito. Meu amigo João Campos, tem toda capacidade de ajustamento e diálogo, ele sabe e vai fazer o melhor pelo Recife. Estou, e estarei sempre em oração e crendo que Recife vai ter uma excelente gestão”. pontuou Carvalho.