14 Setembro 2020
Sebastião crava que Serra Talhada não aguenta mais promessas em convenção do Avante no Pajeú

Sebastião crava que Serra Talhada não aguenta mais promessas em convenção do Avante no Pajeú

O dia 12 de setembro de 2020 vai entrar para a história de Serra Talhada. O vento da esperança finalmente voltou a soprar na direção das pessoas mais necessitadas. O nosso povo pode ter a certeza de que dias melhores estão por vir".  Com essas palavras, o deputado federal Sebastião Oliveira oficializou, na noite de sábado (12), os nomes de Socorro Brito e Eliane Oliveira, como candidatas à prefeita e vice da Capital do Xaxado, respectivamente. 

Segundo Sebá, deputado mais votado do Sertão permambucano nas últimas eleições, caberá a Socorro e Eliane promover as mudanças que os serra-talhadenses aguardam com ansiedade. 

"São duas mulheres de fibra que carregam a garra sertaneja no sangue.  Vamos mudar as regras do jogo. A partir de janeiro, faremos a máquina moer para beneficiar quem mais precisa", ressaltou Sebastião. 

Ainda de acordo com o parlamentar, a próxima gestão vai realizar muitas das promessas que não foram cumpridas pela atual. "Se tem uma coisa que a gente saber fazer é tirar projeto do papel e transformar em ação", conclui o parlamentar.