03 Fevereiro 2019
Renan surta com derrota e faz ofensa sexual à Jornalista no Twitter

Renan surta com derrota e faz ofensa sexual à Jornalista no Twitter

O senador Renan Calheiros revela o peso da derrota na eleição para a presidência do Senado ao postar no Twitter ofensas de natureza sexual contra a jornalista Dora Krammer, que o teria chamado de arrogante.

A postagem de Renan que acusa a jornalista de assediá-lo apesar de ele ser casado e de ter entre seus assessores,  o marido da jornalista, ainda insinua que esta teria se envolvido com Geddel e Ramez, que, por sua vez, é vítima da indiscrição destenperada de Calheiros, que afirma que o colega teria colocado uma prótese peniana para namorar a jornalista.

O baixo nível da postagem demonstra que Renan estaria totalmente descontrolado após perder a presidência do Senado para Davi Alcolumbre, oriundo do chamado baixo clero e apadrinhado de Lerenzoni e Randolfe.

Leiam a postagem que deve causar grande polêmica não apenas por sei nível subterrâneo, mas por demostrar uma faceta de Renan até então desconhecida da opinião pública para quem sempre posou como pessoa equilibrada 3 de fino trato. Com informações do blog de Noelia Brito.