02 Outubro 2018
REDE-PE abandona Júlio e Marina e corre para os braços do PSOL e Haddad

REDE-PE abandona Júlio e Marina e corre para os braços do PSOL e Haddad

Quem será que tomou conhecimento que a candidata da REDE Sustentabilidade esteve nesta segunda-feira, 01/10 em Recife? Pois é, amargando uma queda livre nas pesquisas presidenciais e em total isolamento ela esteve nas festividades de 100 anos da Igreja Assembleia de Deus de Pernambuco, sem que a direção do partido no Estado fizesse qualquer ato pra ela por aqui.

A executiva da REDE em Pernambuco conseguiu destruir a campanha de Marina e Júlio Lóssio ao mesmo tempo, liberou candidatos proporcionais do partido a apoiar a candidata do PSOL no cenário local e agora tenho a informação de fontes dentro da própria executiva estadual do partido, que há orientação (velada) de liberar os militantes da REDE para votar em Haddad, no plano nacional. 

Vale lembrar que  o candidato, Julio Lossio, continua com agenda de campanha e vem divulgando sua agenda para esta reta final antes do pleito. Alheio aos problemas do partido Lóssio foca na busca de votos divulgando sua plataforma de governo todos os dias nas redes sociais. Segue agenda do candidato para esta terça - 02/10/18:

11:30 - Almoço no Seminário São João Paulo II com o Padre José Fabrício Rodrigues dos Santos Cabral - Reitor e os seminaristas

Local: Rua Dez de Novembro, 137, Varadouro - Olinda

20:00 - Evento com lideranças evangélicas

Local: Rua Amélia, 106, Olinda;

22:00 - Live: Debate 18;

23:30 - Deslocamento para Gravatá.