03 Agosto 2018
REDE faz convenção com time forte para uma terceira via

REDE faz convenção com time forte para uma terceira via

O ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio será oficializado como candidato ao Governo de Pernambuco nesta sexta-feira (3), ao lado dele estarão os dois candidatos ao Senado, Pastor Jairinho e Antonio Souza, no Recife. A Rede Sustentabilidade agendou a convenção partidária para às 19h, no Recife Praia Hotel.

Júlio Lóssio mostra a força que sempre teve como político, vitorioso contra as oligarquias dos Coelhos e das forças políticas do PSB no Sertão do São Francisco, as quais derrotou por duas vezes na região. Juntamente com Lóssio e os candidatos as duas vagas dos senadores devem ser apresentados os candidatos a vice-governador, deputado federal e estadual pela sigla, entre eles a esposa do ex-prefeito, Andréa Lóssio que é pré-candidata a deputada estadual.

Antonio Souza chamou muito a atenção da classe política pelo crescimento de sua campanha para o Senado. Com a bandeira do desenvolvimento e a luta pela Zona Franca do Semiárido vem angariando apoios de personalidades importantes no Estado. No mais recente encontro recebeu a simpatia do Arcebispo da Diosese de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido e conta com forte apoio dos sertanejos para seus projetos sociais. A nível nacional a Rede vai confirmar o nome de Marina Silva como pleiteante à Presidência da República.