10 Outubro 2018
Raquel mostra força em Caruaru e irrita ex-aliados

Raquel mostra força em Caruaru e irrita ex-aliados

Descontente com a votação obtida no domingo passado o deputado eleito Wolney Queiroz atacou, em entrevista na rádio Cultura, sua ex-aliada de segundo turno, em Caruaru, prefeita Raquel Lyra. 

Disse que a paga que recebeu da atual prefeita, por ter ajudado ela a vencer a eleição no segundo turno, foi a forte oposição dela à candidatura do pai, Zé Queiroz para deputado estadual e a dele para federal. 

Cheio de ressentimentos, Wolney disse que a partir de agora, “ela vai ver com quantos paus se faz uma canoa e o que é uma oposição sistemática ao governo dela que está muito mal avaliado!” 

Diferentemente do que o deputado e muitos outros pregam, Raquel Lira mostrou força popular fazendo Armando Monteiro majoritário em Caruaru. 

Já os Prefeitos Miguel Coelho de Petrolina e Andreson Ferreira de Jaboatao que ocupam bem as mídias sociais e pareciam bem avaliados foram reprovados nas urnas pois não conseguiram fazer  Armando Majoritário.

O que se comenta nos bastidores e que um pouco mais de votos em Jaboatao e Petrolina teria levado a eleição para segundo turno. Ruim para Armando e luz vermelha para real avaliação popular de Andreson e Miguel. Raquel continua de parabéns nas suas costuras políticas.