10 Outubro 2018
Presidentes Levy e Ednazio dizem que PRTB não está preocupado com cláusulas de barreiras

Presidentes Levy e Ednazio dizem que PRTB não está preocupado com cláusulas de barreiras

Tanto o presidente nacional do PRTB, quanto o presidente da executiva estadual de Pernambuco disseram não estar preocupados com a questão da cláusula de barreiras para o partido. Na visão de ambos já é notória a vontade popular de ter, Bolsonaro, na presidencia da república e consequentemente o vice, Mourão, que pertence ao partido.

Com isso, a procura de deputados das outras legendas pelo PRTB vai levar os renovadores trabalhistas a preencher o número que ultrapasse limite estabelecido para a barreira dos partidos. "Temos em mãos um partido do futuro Brasil e não estamos preocupados com essa cláusula que será devidamente completada após as eleições. O Brasil só está esperando o nosso novo presidente ser eleito para trilhar o rumo da retomada do crescimento econômico, social e também político e o PRTB é protagonista neste novo futuro do nosso povo". Relatou Ednázio José da Silva.

Já o presidente nacional ressalta que não há a menor possibilidade de acabar com um partido que existe há décadas e quem quiser procurar o PRTB terá a demanda analisada e a resposta conferida da possibilidade ou não de entrar no partido. "Já passamos por outras cláusulas no passado e sobrevivemos, por sermos um partido ideológico, com mais de 50 anos de existência. Já fomos MTR, PTR e agora somos PRTB". diz José Levy Fidelix da Cruz - Fundador e Presidente Nacional da legenda.