24 Janeiro 2019
Pernambucano Gilson Machado com Bolsonaro garantem internet em cidades de Ecoturismo

Pernambucano Gilson Machado com Bolsonaro garantem internet em cidades de Ecoturismo

Um grande feito esperado há anos pelo trade do Ecoturismo nacional foi aprovado e será implantado antes dos 100 dias do governo Bolsonaro. 

Fernando de Noronha (PE),  Abrolhos (BA), Aparatos da Serra (RS), Bonito (MS), Alto Paraíso/ Chapada dos Veadeiros (GO), Lençóis Maranhenses (MA),  Foz Iguaçu (PR) e Jalapão (TO).

Esses destinos vão receber sinal de internet liberado para os ecoturistas 24 horas. Segundo Gilson Machado responsável pelo projeto, “agora os nossos Ecoturistas vão poder fazer lives e postar seus vídeos e fotos para o mundo conhecer nossas belezas.

O Brasil é a Nação com maior potencial de Ecoturismo do mundo, mas o descaso e a falta de sensibilidade dos governos anteriores deixaram nosso país em posições pouco honrosas.

Mas, com o apoio do Presidente Bolsonaro e do Ministro Ricardo Salles vamos levar internet de graça com qualidade para todos os destinos de Ecoturismo do Brasil e esperamos em menos de 1 ano dobrar a participação desse segmento tão importante da economia que gera emprego e renda rapidamente, quando bem estimulado e apoiado.

Até o final do ano pretendemos colocar sinal de internet em mais 60 destinos.”