20 Dezembro 2018
Paulo confirma aliados do PR ao lado dele pelos próximos 4 anos

Paulo confirma aliados do PR ao lado dele pelos próximos 4 anos

Em entrevista à FolhaPe nesta quinta-feira (20), o Governador se Pernambuco, Paulo Camara (PSB), falou da reforma administrativa que está mandando amanhã para a Assembleia Legislativa (Alepe).

Câmara, avisou que o projeto da Reforma Administrativa seguirá para a Alepe deverá manter as 22 secretarias, além da Casa Militar e Procuradoria Geral do Estado, que possuem status de secretarias.

Comentários de bastidores davam conta de que quatro secretarias sofreriam alterações, ou seja, algumas poderiam ser fundidas ou até mesmo criadas. Oficialmente, os secretários devem ser anunciado apenas na próxima semana, nos dias 27 e 28 de dezembro.

Sobre a relação com o Partido Republicano (PR), que agora é presidido no Estado pelo prefeito oposicionista de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, o governador preferiu remeter às boas relações mantidas com outros membros da legenda, como o deputado federal Sebastião Oliveira.

"A gente tem a participação do Governo do deputado Sebastião Oliveira, que é do PR. A base do PR na Assembleia nos apoia. A gente tem uma relação muito boa com eles. Eu vou continuar conversando tanto com Sebastião Oliveira quanto com os deputados do Partido Republicanos, do PR, porque nossa intenção é agregar cada vez mais . Eles tem me ajudado muito a governar Pernambuco e vão continuar me ajudando nos próximos quatro anos", avisou.