21 Outubro 2019
Oposição de Parnamirim faz primeira reunião para discutir 2020 e prega unidade

Oposição de Parnamirim faz primeira reunião para discutir 2020 e prega unidade

Na manhã deste domingo (20), as lideranças que formam a oposição no município de Parnamirim, sertão de Pernambuco, se reuniram para traçar uma estratégia viável para as eleições de 2020.

A ideia é elaborar uma pauta que vá ao encontro de dias melhores para a cidade, que nos últimos anos vem sofrendo por falta de ações do governo municipal em favor da população.

Participaram da reunião, todos os vereadores que integram o bloco de oposição na câmara municipal, também o ex-prefeito Jeová Cabral e suplentes de vereador, além de ex-vereadores. Estavam presente os três pré-candidatos a prefeito, Nivaldo Mendes, Mucio Angelim e o advogado, Dr. Rener.

Ficou decidido que os interessados em disputar o cargo de prefeito devem se articular e ao final, uma pesquisa apontará os melhores nomes para prefeito e vice-prefeito que terão o apoio do grupo. Uma nova reunião entre as lideranças das oposições de Parnamirim ficou agendada para o mês de dezembro, informações repassadas ao Blog do Didi Galvão dão conta que todos saíram satisfeitos e otimistas com os rumos das oposições em Parnamirim.

Ficou acordado ainda, que não há disputa interna pela indicação. A palavra de ordem nas oposições de Parnamirim é unidade. Com base nesse principio todos vestem uma só camisa, no inicio do ano de 2020 será feita uma consulta popular através de pesquisa de intenção de voto, quem pontuar melhor será o candidato com apoio de todos. Informacões do blog de Didi Galvão.