23 Janeiro 2019
O empresário e engenheiro Roberto Santos quer disputar a Prefeitura do Jaboatão em 2020

O empresário e engenheiro Roberto Santos quer disputar a Prefeitura do Jaboatão em 2020

O Engenheiro e empresário Roberto Santos, que também é o nosso cientista político do “Ponto de Vista” deve disputar a eleição de 2020 a Prefeito do Jaboatão. Segundo Santos, o estimulo já vem de alguns anos por amigos da cidade, no entanto, só agora, depois de muito anos prorrogando esta decisão, ele coloca seu nome para a disputa em 2020 a Prefeitura do Jaboatão. 

Roberto é formado em engenharia pela FESP (POLI), e em Direito pelo Unicap, foi executivo durante muitos anos do Grupo Neoenergia, também foi Professor em diversas instituições de ensino superior por 11 anos, tem especialização em diversas áreas, inclusive em ciências política. 

Hoje, ele exerce o cargo de Diretor da Empresa Grifo Consultoria. De janeiro de 2018 a setembro de 2018 foi secretário de Planejamento e Controle Urbano de São Lourenço da Mata, município da região metropolitana, quando entregou o cargo para se dedicar a sua empresa. 

“Sempre tive o desejo de colaborar com minha cidade, me preparei muito para isso, estou vivendo o meu melhor momento profissional, onde me sinto preparado para o desafio de ser Prefeito do Jaboatão, cidade onde nasci e me criei. Do Alto da Bela Vista em Jaboatão centro dei meus primeiros passos rumo aos desafios mais difíceis que um simples garoto poderia dar, tive na minha cidade todo o apoio para chegar onde estamos hoje. Ser candidato a Prefeito era um sonho, ganhar a eleição será a consolidação deste sonho."

Roberto Santos.

Claro que ainda faltam muito tempo para as eleições, no entanto quem parte cedo, pode chegar também muito cedo ao ponto final.