21 Abril 2018
Neste dia 21 de abril os parabéns aos nossos heróis PM

Neste dia 21 de abril os parabéns aos nossos heróis PM

Por Cabo Nadelson Leite - Em tempos de tanta inversão de valores e com a relativização em alta, a responsabilidade dos verdadeiros heróis do nosso dia a dia aumenta debaixo das fardas límpidas e sóbrias.

Felizmente, os policiais militares são servidores públicos diferenciados e não se deixam abater por críticas destrutivas nem escolhem “caminhos fáceis” para agradar a quem quer que seja.

Assim, aproveitamos a oportunidade para parabenizar a todos os policiais militares que compõem nossa gloriosa e centenária Polícia Militar do Estado de Pernambuco pelos inestimáveis serviços prestados à sociedade pernambucana.

Parabéns a todos os “Nossos Heróis” anônimos, que são seres humanos comuns, imperfeitos, limitados e falíveis sim, mas que se diferenciam  muito, não porque vestem um uniforme e arriscam suas vidas combatendo a criminalidade no seu dia-a-dia de trabalho, mas porque são capazes de se doar inteiramente ao que fazem e têm compromisso com a ordem pública e a segurança da sociedade.

Parabéns aos “Nossos Heróis” que são cidadãos de bem, que trabalham pelo bem da sociedade, que se orgulham do que são e amam o que fazem.

Parabéns aos “Nossos Heróis” que não fogem da luta e sempre respondem aos chamados dos que necessitam.

Parabéns aos “Nossos Heróis” que seguem sempre os retilíneos caminhos da lei e da justiça.

Parabéns aos “Nossos Heróis” pela Garra, Coragem, Honra e Eficiência.

Parabéns a nosso gloriosa Policia Militar do Estado de Pernambuco

Cabo Nadelson leite é vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados e pré-candidato a deputado estadual em PE