30 Março 2018
Nas Entrelinhas com Adelson: família Ferreira abusa do poder religioso

Nas Entrelinhas com Adelson: família Ferreira abusa do poder religioso

Por Adelson Veras - Não dá para presumir ilegalidade em tudo, mas sabemos, a família Ferreira se aproveita mesmo da boa fé de muitos fiéis! O abuso do poder nas eleições, visa à obtenção do voto, para eleger vários membros da família em cargos políticos. As pretensões dos Ferreira chega a ser uma preocupação nos bastidores político de Pernambuco, tanto para base governista quanto para oposição.

Essa preocupação ampla decorre porque eles não abusam apenas da religião para atingir da boa fé dos eleitores evangélicos, tentam a todo custo, este ano, emplacar um membro da família numa chapa majoritária do governador ou da oposição, querem impor, de todo jeito, uma vaga ao senado, colocando o município de jaboatão e seu espólio elitoral como moeda de troca para isso.

Portanto, o abuso de poder religioso dos Ferreira de boa fé não tem nada! Pode sim ser considerado como a descaracterização das práticas e crenças religiosas, que buscam influenciar de forma negativa e ilegal a vontade dos fiéis na defesa de um único objetivo, favorecer o projeto de poder do clã FERREIRA. Quem os conhece de perto que o diga, o verdadeiro comportamento de cada um!