11 Maio 2018
Nadelson se solidariza com familiares do policial reformado assassinado em Caruaru

Nadelson se solidariza com familiares do policial reformado assassinado em Caruaru

No exato momento em que o presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Nadelson Leite, estava participando do Ponto de Vista (programa que apresento de segunda a sexta das 18 às 19 horas na Agência PE de Rádio) para falar sobre o problema dos assassinatos de policiais, da ativa ou reformados, no Estado, estava sendo assassinado mais um policial no município de Caruaru.

Um policial reformado de 61 anos foi morto a tiros dentro de um mercado no fim da tarde desta quinta-feira (10) no bairro João Mota, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram o estabelecimento. Enquanto um deles estava praticando um assalto, o outro abordou a vítima, conforme informou a PM.

Ainda na noite desta quinta, em conversa com este jornalista, Nadelson se solidarizou com os familiares e disse que é preciso se fazer um planejamento específico para cessar essas mortes de policiais, seja ele da ativa ou os que para complementar os baixos salários dos inativos têm que arranjar bicos com alto índice de periculosidade.

“Temos que pensar seriamente num planejamento voltado para as pessoas que são responsáveis por nossa segurança e não estão nenhum pouco seguras. Como exigir segurança se os que nos dão segurança estão morrendo violentamente. Meus sentimentos aos familiares e a certeza que ele só estava lá porque não há valorização salarial da classe policial da ativa e muito menos do aposentado que tem sempre que procurar um bico”. Relatou o pré-candidato a deputado estadual, Nadelson Leite.