29 Maio 2019
Marco Aurélio confirma vinda Mourão ao Recife na quarta-feira (5)

Marco Aurélio confirma vinda Mourão ao Recife na quarta-feira (5)

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB), acompanhado do correligionário e líder da oposição na Alepe, deputado Marco Aurélio Meu Amigo, estará cumprindo agenda na Capital pernambucana na próxima quarta-feira (5). Marco Aurélio viajou para Brasília ontem (28) para alinhar alguns detalhes da visita. 

No Recife, Mourão participará da solenidade que lhe concede o título de Cidadão Recifense, proposto pelo na época vereador do Recife, deputado Marco Aurélio. A homenagem acontecerá às 16h30, na Câmara Municipal do Recife. Mourão também participará de um almoço com empresários associados ao grupo de Líderes Empresariais de Pernambuco (LIDE), que será realizado no Mar Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.  

Antônio Hamilton Martins Mourão nasceu no Rio Grande do Sul e é, além de político, general da reserva do Exército Brasileiro. Ele ingressou em 1972 na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e morou no Recife por cerca de 3 anos.  
Ainda em Brasília, Marco Aurélio foi convidado para participar da cerimônia de posse do pernambucano Gilson Machado Neto para presidência da Embratur. Gilson, que é amigo pessoal do presidente Bolsonaro (PSL), participou no último fim de semana, ao lado dos deputados de oposição ao governo Paulo Câmara, Marco Aurélio e Clarissa Tércio (PSC), da manifestação a favor do governo Bolsonaro, realizada em Boa Viagem.