21 Outubro 2018
Magno Malta prevê vitória de Bolsonaro em PE no 2º turno

Magno Malta prevê vitória de Bolsonaro em PE no 2º turno

Em ato Pró-Bolsonaro realizado neste sábado (20), o senador Magno Malta (PR/ES) representou e defendeu propostas do presidenciável para uma plateia de mais de 1.000 líderes religiosos. O senador, que inicialmente foi cotado para ser vice na chapa do Bolsonaro, estava empolgado e contou sua forte ligação com Pernambuco. 

Relembrou o tempo que precisou residir no Recife para vencer a dependência química das drogas e destacou a importância do período que cursou Teologia no Seminário Batista da Rua Padre Inglês no Recife. “Eu sou baiano, mas tenho forte ligação com Pernambuco.

Aqui fiz muitos amigos e vou levar sempre comigo o amor e a gratidão por essa terra maravilhosa. Podem ficar tranquilos, o 'Jair' (Bolsonaro) vai cuidar do Nordeste como nenhum outro fez. 

O nordestino vai produzir e vai crescer, vai ter dignidade e o respeito que merece. O Nordeste acordou. Nosso capitão vai ganhar aqui também nesse 2º turno”, defendeu Malta que está percorrendo a região junto com o senador José Medeiros (PODE/MT) para intensificar a campanha na única região do País onde o Bolsonaro não foi majoritário no 1º turno.

A cada troca de fala dos integrantes da mesa, pastores de várias denominações, oficiais militares, representantes de outras religiões, lideranças do interior e a militância jovem gritavam entusiasmados: “eu vim de graça, eu vim de graça" - "nossa bandeira jamais será vermelha" e ainda "Brasil acima de tudo. 

Deus acima de todos". Entre as autoridades políticas presentes no ato, organizado pela deputada estadual eleita Clarissa Tércio (PSC), destaque para os ex-ministros Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), o deputado André Ferreira (PSC), além dos vereadores do Recife, Fred Ferreira (PSC) e Renato Antunes (PSC).