01 Fevereiro 2019
Líder do NOVO em Jaboatão acena para Roberto Santos como prefeito em 2020

Líder do NOVO em Jaboatão acena para Roberto Santos como prefeito em 2020

Em entrevista à um blog local, Rômulo Félix, presidente do núcleo do partido Novo em Jaboatão, acenou que pode indicar o engenheiro, Roberto Santos, como possível candidato do partido, para a Prefeitura de Jaboatão em 2020. Veja abaixo a entrevista na íntegra:

Entrevistador: Quais os planos para o Partido Novo para 2020?
Romulo Felix: Falando no contexto municipal de 2020, já estamos na estrada desde 2018. 
De que forma?  Conversando com as pessoas, fazendo reuniões e apresentando o Partido Novo na cidade.

Entrevistador: O partido pretende disputar as eleições em Jaboatão?
Romulo Felix: justamente, esse trabalho que está sendo feito desde o ano passado visa propagar as ideias do Partido Novo e se fazer conhecido pela população. O diferencial da instituição é anos luz a frente de outras siglas. Queremos que o eleitorado conheça essa forma de fazer política.

Entrevistador: Vocês lançaram candidaturas a Vereador?
Romulo Felix: Dentro do plano de expansão do Partido pretendemos sim, lançar candidatos a Vereador em Jaboatão. Até porque vai ser um desejo das pessoas terem candidatos do Partido Novo na disputa.

Entrevistador: O que fazer para ser candidato a Vereador pelo Novo?
Romulo Felix: Para ser candidato tem que estar filiado ao partido.  Mesmo na filiação tem um tempo para aprovação do filiado. Na sequência, o candidato passa por um processo seletivo para ver realmente se ele está afinado com a instituição e sua ideologia. Passando todas as etapas e ele aprovado, é trabalhar na campanha.

Entrevistador: Vão ter candidatura para a Prefeitura do Jaboatão?
Romulo Felix: A questão majoritária não está descartada, até porque, nosso crescimento no município é exponencial, em todos os eventos vemos a quantidade de pessoas interessadas em conhecer o Partido Novo é maior. Portanto, é uma questão a ser ponderada, tendo em vista o momento político que passa a cidade acreditamos que tudo caminha para irmos em busca de um resgate de valores para a cidade. Jaboatão é uma cidade complexa. Entendemos que uma gestão moderna e voltada principalmente para a questão da saúde, segurança e educação   vai tocar no âmago do povo Jaboatonense e isso vai   fazer o Partido Novo ser   vista com outros olhos pelo eleitorado. É nesse momento que vamos bater o martelo.

Entrevistador: Já existe algum nome que pode ser o candidato do Novo?
Romulo Felix: Como disse anteriormente, qualquer pessoa que preencher os requisitos do Partido Novo e passar no processo seletivo está apto para disputar o pleito. Na cidade já fui procurado por alguns Pré-candidatos a prefeito, que de imediato não se adequam as nossas diretrizes. Uma pessoa que é pré-candidato a Prefeito e tem minha estima e admiração é Roberto Santos, ele é um excelente quadro. É um técnico, ficha limpa, conhece a cidade e é filiado ao Partido Novo desde 2017, a um bom tempo. Portanto  é  um nome  que  pode muito  bem  representar  o Partido  Novo  em Jaboatão.