07 Fevereiro 2019
Leitor denuncia tapa buracos por dinheiro no Sertão

Leitor denuncia tapa buracos por dinheiro no Sertão

Hoje me deparei com situação que só vi  quando era pequeno nas estradas, hoje em pleno Século XXI me deparo com um cena triste e deplorável, o pai, o filho e o neto o dia todo torrando no sol escaldante, beirando os 50º no asfalto.

Hoje me desloquei até Salgueiro pela PE-555 que liga o distrito de Jutaí (Lagoa Grande) a Parnamirim por volta das 8h, quando retorno às 16:00h, encontro a mesma família no mesmo local, sem ter comido nada, não me segurei e resolvi parar, ajudei claro, porém não poderia deixar de relatar um absurdo dessa natureza com um irmão sertanejo. É de partir o coração ver três gerações em em 2019, tapando buraco com barro, sem nenhuma perspectiva de melhoria, esquecidos pelo poder público.

Eu queria que esse vídeo chegasse ao Poder público de Parnamirim e aos representantes do Governo do Estado. Todos nós pagamos Impostos altíssimos, inclusive Pernambuco é um dos Maiores arrecadadores de Impostos do Brasil,

CADÊ A VERBA? 

Eu sei que o Governador Paulo Câmara só anda na região em época de eleição, de helicóptero ou avião, não sabe bem da realidade do sertanejo, como não sabe da importância da PE-555, quanto ao escoamento de frutas e verduras de vários projetos de irrigação do Médio e Vale São Francisco, infelizmente a PE só tem sido palco de assaltos, acidentes e Mortes.

Descaso com o sertanejo. Veja no vídeo abaixo: