18 Novembro 2020
Junior Amorim é reeleito com votação histórica em São Benedito do Sul

Junior Amorim é reeleito com votação histórica em São Benedito do Sul

Junior Amorim, prefeito de São Benedito do Sul (Avante), tem motivos de sobra para comemorar. Reeleito com 64% dos votos válidos, ele também conseguiu eleger os noves vereadores que decidirão os destinos do Legislativo municipal nos próximos quatro anos.  

Além de ter assegurado a Amorim a primeira colocação entre todos os prefeitos eleitos da região da Mata Sul pernambucana e a 21ª posição em todo o Estado, a expressiva votação obtida reduziu a zero a representatividade da oposição no município.

“As urnas constataram que o trabalho realizado nos últimos quatro anos recebeu o aval da população. Fizemos uma prestação de contas do que foi entregue e conquistamos a confiança das pessoas para dar continuidade à nossa missão de melhorar a qualidade de vida dos que mais necessitam”, ressaltou Júnior Amorim, que é um dos dez prefeitos eleitos pelo Avante.  

Com as energias renovadas e a sensação de dever cumprido, Amorim agradeceu ao povo de São Benedito do Sul pelo reconhecimento; a toda a sua equipe de trabalho; ao presidente estadual do Avante, Waldemar Oliveira, pelo apoio incondicional que recebeu do partido; e ao deputado federal Sebastião Oliveira pela parceria que já resultou em diversos investimentos na cidade. 

“O sucesso do nosso trabalho foi construído por várias mãos”, concluiu Junior Amorim.