08 Março 2018
Jorge Federal participa de Encontro Nacional dos Policiais Federais

Jorge Federal participa de Encontro Nacional dos Policiais Federais

O vereador Jorge Federal, presidente da Câmara Municipal de Olinda, participou nesta quarta (7), em Brasília, do 3º Encontro Nacional dos Policiais Federais, em Brasília (DF). O evento foi organizado pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapej) e teve como objetivo debater projetos e pensar soluções para a segurança pública no Brasil.

O presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, abriu o evento garantindo que uma das grandes bandeiras levantadas pelos policiais federais é a regulamentação da carreira, que dará mais condições aos profissionais da segurança.

“A nossa bandeira é a melhoria da segurança pública, uma carreira única e mais justa, trabalho nas fronteiras adequado, investigação e execução penal que funcionem”, elencou Flávio Werneck, vice-presidente da Fenapej.

“A segurança pública é considerada hoje um dos assuntos prioritários da população, mas é preciso reestruturar o setor,” disse o vereador Jorge Federal, que é policial federal.

“Estamos caminhando para a falência do modelo de segurança pública. É preciso buscar boas práticas pelo mundo, senão não vamos evoluir nesse sentido”, opinou Werneck.