23 Abril 2018
Isaias Regis é alvo de duros ataques da ex-secretaria de saúde de Garanhuns

Isaias Regis é alvo de duros ataques da ex-secretaria de saúde de Garanhuns

A ex-secretária de saúde de Garanhuns, Shisneyda Furtado, na manhã deste domingo (22), em conversa no grupo do Blog do Cisneiros no WhatsApp, disparou categoricamente, “Garanhuns está entregue mesmo a ditadura de um Prefeito narcisista, manipulador e perseguidor”.

Shisneyda disse ainda que jamais continuaria fazendo parte do Governo atual, pois jamais se deixaria fazer parte das “cruzetas e da farsa mentirosa que foi implantada na cidade pelo prefeito Izaías Régis (PTB)”.

"Prefeito você é uma grande mentira. Mas o bom é que você só tem, mais dois anos, depois vai voltar a ser um ZÊ NINGUÉM, vai voltar a ser apenas mais um na sociedade, mesmo com todo dinheiro que tens, porém, o mais importante que o alimenta dia a dia a vaidade de ser não mas existirá". Finalizou a ex-secretária.

Seguindo a ex-secretária, vários outros membros externaram sua insatisfação, e até, indignação, com o atual gestor municipal. Dentre estes, Luizinho Roldão, que ao marcar a postagem de Shisneyda, respondeu: “E em relação ao que você falou do Rei do Agreste, EU ASSINO EM BAIXO. Ass.: Luiz Roldão Sobrinho”. Afirmou de forma taxativa o chefe de gabinete da vereadora Betânia. Veja as postagens do WhatsZapp abaixo:

 

 

Fonte: Blog do Cisneiros - Garanhuns.