21 Outubro 2020
Igarassu pode ter a primeira prefeita eleita na cidade

Igarassu pode ter a primeira prefeita eleita na cidade

Faltando pouco menos de trinta dias para o resultado do pleito em 2020, a candidata à prefeitura de Igarassu pela chapa do PTB, professora Elcione Ramos, segue com a campanha pela cidade.

Neste sábado (17) a candidata discutiu com as mulheres , as questões urgentes do eleitorado feminino. Varias lideranças de vários setores do município estiveram presentes ao encontro no Espaço 14,  localizado na BR 101 norte , em Igarassu.

Na pauta do encontro além das ações prioritárias para as igarassuenses, esteve a educação de qualidade para todos.

Professora de português de muitos moradores, a luta pela melhoria nas escolas e aprendizado continua firme e forte. Elcione é a  vice-prefeita do atual gestor da cidade Mário Ricardo (PTB) .

A Professora Elcione declara que está preparada e dará continuidade ao pacote de obras que transforma a Igarassu de hoje, para o futuro próximo. “ Lealdade foi a minha marca ao lado do prefeito Mário Ricardo, um companheiro de trabalho que admiro muito e que me ensinou que o importante no trabalho é o respeito e sinceridade com nossa população”, frisa a petebista.

Eleita, a Professora Elcione será a primeira prefeita com voto popular nas urnas. Igarassu já teve uma mulher à frente na prefeitura, Dona Ivone Fônseca que foi nomeada em 1946 pelo interventor, cujo período foi apenas de 9 dias na prefeitura.

Dessa vez a escolha será espontânea através das urnas.