24 Novembro 2019
Final de semana de Fake News contra Duquinho em Serra Talhada

Final de semana de Fake News contra Duquinho em Serra Talhada

Nem bem assumiu a direção da 19ª Ciretran de Serra Talhada o irmão e desafeto do atual prefeito, Luciano Duque, comerciante João Duque Filho vem recebendo uma saiavada de fakenews por parte dos adversários políticos. Fiel ao grupo de Sebastião Oliveira e Carlos Evandro, contra o irmão, Duquinho foi vítima de fake news espalhada em grupos das redes sociais por milícias digitais envolvendo até um conhecido advogado da cidade.

A notícia espalhada que saiu das redes sociais e tomou alguns blogs respeitados da região era de que a operação Lei Sêca, promovida neste final de semana, em Serra Talhada, teria sido solicitada por João Duque assim que assumiu a direção do órgão de trânsito. Carentes de informações verdadeiras, esses dessiminadores de mentiras desconhecem que este tipo de operação é planejado e executado pelo comando da PMPE, em conjunto com a cúpula do Detran na capital e não pela Circunscrição Regional.

O próprio Duquinho respondeu aos que publicaram a falsa notícia. "Não trouxe a operação Lei Sêca, pois não está na minha alçada e também não fiz comentário algum sobre a STTRANS."

Resta aos que veicularam a falsa informação a se retratarem para não ficarem marcados como dissiminadores de Fake News ou Milícia Digital de Serra Talhada.