17 Abril 2018
Fiel escudeiro de Miguel Arraes, Adilson anuncia candidatura para ALEPE

Fiel escudeiro de Miguel Arraes, Adilson anuncia candidatura para ALEPE

Ele foi uma espécie de faz tudo do ex-governador Miguel Arraes e hoje ainda é considerado um presidente de honra PSB. Em conversa comigo, hoje pela manhã, Adilson Gomes, disse que é candidato a uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco-ALEPE. 

Com 52 anos de vida dedicada à política pernambucana foi em 1966 que Adilson Gomes, hoje secretário-geral do PSB, deu início a uma caminhada que se estende até os dias atuais. Foi naquele ano que ele ajudou a fundar o Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Desde então, não saiu mais da política, passando por momentos de dificuldades e vitórias, Arraesista histórico, o secretário-geral do PSB foi também coordenador das campanhas vitoriosas de Miguel Arraes, Eduardo Campos e Paulo Câmara no Interior do Estado.

Eu mesmo sou testemunha de parte da tragetória de Adilson. Acompanho esse soldado da Frente Popular desde 1984, quando trabalhei, ao lado de Mariana Arraes, (filha de Arraes) na pré campanha de 86. Adilson faz a política com pureza, sempre se colocando a serviço dos eleitores e em contato direto com eles. Acredita que é através da política que se pode transformar a vida das pessoas e faz política 24 horas por dia mesmo sem ser candidato. Um político que prova sua clareza de militância e fidelidade, na vida simples e sem acúmulos de patrimônios.

Uma boa notícia essa candidatura de Adilson Gomes principalmente para os eleitores carentes de opções no interior do Estado e certamente terá total apoio dos caciques do PSB.