23 Junho 2018
Fernando Gordinho é federal e fala no Ponto de Vista na terça, 26

Fernando Gordinho é federal e fala no Ponto de Vista na terça, 26

Após decidir pela cadidatura a Câmara Federal, Fernando Grdinho vai ao programa Ponto de Vista nesta terça-feira, 26, apresentado por este blogueiro de segunda a sexta, das 18 às 19 horas, pela Agência PE de Rádio. Fernando conversou com o blog do Edmar Lyra e falou de suas pretenções políticas.

Fundador dos movimentos populares “Jaboatão Que Nós Queremos” e “Pernambuco Que Nós Queremos”, Fernando Moreira estava há algum tempo analisando a possibilidade de uma candidatura ou apoio a uma liderança que defendesse as causas dos movimentos que criou.

Fernando, que já foi vereador de Jaboatão, anunciou que decidiu pela candidatura própria porque não sentiu firmeza nas lideranças que conversou, ele afirma que Jaboatão precisa de um deputado federal que brigue pela cidade, valorize as lideranças e melhore a vida da população, propostas que diz defender.

Fernando Moreira diz que o momento político do país pede uma renovação, não só de políticos, mas também de postura. Ele tem defendido que Pernambuco precisa de uma nova política, com ferramentas novas, e essa nova política é feita dando voz aos cidadãos, com participação popular no mandato.

“Assim como Deus fez com Neemias no passado, colocou em nosso coração o desejo de criar o movimento “Jaboatão Que Nós Queremos”, que visa fortalecer a política, valorizar as lideranças comunitárias e levar o debate político com “P” maiúsculo para todas as famílias. Vamos trabalhar em 3 eixos: A defesa da família, o fortalecimento das lideranças comunitárias e preparo dos cidadãos para viver em uma sociedade mais justa.”_ Destacou Fernando Moreira.