11 Setembro 2017

Fernando Gordinho apresenta PRTB como partido limpo em Jaboatão

Estamos vivenciando uma crise política sem precedentes. Nós Que fazemos o MPPQ (Movimento Popular Pernambuco Que Nós Queremos), que é um fórum de debate permanente com a sociedade, estamos filiados ao PRTB 28 e vamos caminhar com o Partido nas eleições 2018. Estamos construindo um debate na Construção de uma nova política com ferramentas novas. Neste caminho entendemos que o Brasil e Pernambuco atravessam momentos muito difíceis.

O país está mergulhado em uma crise ética moral e institucional sem precedentes. Por isso entendemos que o nosso partido pode e deve dar uma contribuição profunda nesta construção temos um grande líder conhecedor como ninguém da economia e dos problemas de mobilidade urbana e humana deste país.

Um líder conservador, comprometido com a família e com os problemas sociais desta nação.  Defendemos sua pré candidatura à presidencia na unidade de todos homens e mulheres de bem na construção de um projeto sustentável palpável e viável para reconstrução do nosso  Brasil.

Do mesmo modo o nosso querido estado de Pernambuco com um governador técnico, Paulo Câmara, está passado por um momento nunca já visto no ponto de descaso na gestão pública. Uma crise na área de segurança sem precedentes. O estado está virando uma terra sem lei, assaltos e homicídios todas as horas do dia. Números alarmantes assustadores.

As pré-candidaturas que estão postas até agora não representam nenhuma mudança. Todas representam a velha política sem rumo e sem um projeto para o Nosso estado. Por isso defendemos dentro das instâncias partidária juntos com outras lideranças uma candidatura nova. Precisamos encontrar pessoas empreendedoras com disposição, coragem e fé que possam representar uma Nova forma de se fazer política.

Precisamos juntar o que há de melhor no nosso estado para reconstruirmos as "Cidades Que Nós Queremos". Entendemos que no processo político vence quem mais agregar e que a decisão vem com a maioria. O PRTB 28 é um partido limpo e com uma proposta de construirmos uma unidade para construirmos um projeto de Reconstrução das cidades Que Nós Queremos.

Fernando Moreira Gordinho 
Coordenador do MPPQ - Movimento Popular Pernambuco Que Nós Queremos
Presidente do PRTB 28 em Jaboatão.