28 Julho 2020
Feitosa é o único que fala claramente sobre acabar a dinastia em PE

Feitosa é o único que fala claramente sobre acabar a dinastia em PE

O coronel Alberto Feitosa divulgou vídeo em suas redes sociais falando sobre a necessidade de acabar com a dinastia da família Campos e Arraes e frisou que para governar o Recife, é fundamental ter feito alguma coisa pelo povo e ter experiência comprovada, o que para ele é o que João Campos e Marília Arraes não têm. 

O pré-candidato a prefeito do Recife que defende as bandeiras bolsonaristas chamou os primos de príncipe e princesa, pontuou a falta de conhecimento que eles têm das diferentes problemáticas encontradas na cidade, além de lembrar o voto contrário de ambos ao Marco legal do Saneamento Básico, já sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Duas pessoas que nunca fizeram nada pelo Recife. O Marco Legal do Saneamento, eles votaram contra. Não têm nenhuma experiência de gestão. Estamos saindo de uma pandemia, onde houve todo tipo de bagunça na compra de equipamentos, respiradores... Corrupção! 

O povo preocupado com a saúde, com a família, vidas se perderam... E nós vamos entregar o Recife a quem não tem experiência, a quem não tem condições e qualificações para gerar empregos, cuidar da saúde, da segurança? Vamos nos libertar disso!”, disse. 

O deputado lembrou o lema conservador “Deus, Pátria e Família”, que está sendo defendido por ele na pré-campanha. “O recife vai seguir a pauta do presidente Bolsonaro. Vamos à luta para tirar a esquerda do poder!”