30 Setembro 2020
Feitosa diz que vai acabar com perseguição da prefeitura contra motoristas de aplicativo

Feitosa diz que vai acabar com perseguição da prefeitura contra motoristas de aplicativo

Cada vez mais está se tornando frequente as queixas dos motoristas de aplicativo em relação às multas aplicadas pela Prefeitura do Recife. O Coronel Feitosa (PSC), candidato a prefeito da cidade, que já se mostrou contra a "indústria da multa", declarou apoiar esses profissionais. "Você que é motorista de aplicativo, de táxi e cidadão de bem, a indústria da multa vai acabar, é a primeira coisa que eu farei ao assumir a Prefeitura do Recife".

Marcos André, motorista de Uber, é a comprovação dessa perseguição. "Nós somos constantemente perseguidos, porque eles (da Prefeitura) ficam esperando para nos multar enquanto aguardamos os passageiros embarcarem".

Para o Coronel Feitosa, isso é algo que tem que acabar, pois muitos motoristas sustentam suas famílias trabalhando com os aplicativos de transporte. "Pais e mães trabalhadores, que tiram o sustento desses aplicativos, não merecem passar por isso. A intolerância com esses motoristas é mais um capítulo do desrespeito da esquerda com o nosso povo", concluiu.

Reunião na Iputinga

Na noite desta terça-feira (29) o Coronel Feitosa e o pastor Wellington Carneiro foram até o bairro da Iputinga, no Recife, para um encontro com moradores locais.

A reunião foi realizada com a participação do grupo "#VemIputinga", um movimento de direita  que tem o objetivo de levar melhorias significativas para o bairro. "Precisamos nos livrar da esquerda e melhorar o nosso bairro, que sofre com alagamentos, falta de iluminação e segurança. Tem que haver mudanças no Recife!", afirma o presidente do movimento, Kal Moreno.