05 Novembro 2019
Feitosa afirma que CPI do óleo provoca perdas econômicas para o país

Feitosa afirma que CPI do óleo provoca perdas econômicas para o país

Nesta segunda-feira (04/11), o deputado estadual Alberto Feitosa (SD) fez um apelo ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), e a bancada nordestina, pedindo a não instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o vazamento do óleo no Nordeste proposto pelo deputado federal João Campos (PSB).

Visto que o problema do vazamento foi detectado pela Marinha Nacional e já estão sendo tomadas as devidas providências, tanto pelo Governo Federal como pelo Governo Estadual, para sua solução  de suas consequências e identificação dos responsáveis.

Ontem (03/11), na campanha  Vamos Abraçar  o Mar, o parlamentar ouviu a população local e empresários que afirmaram que a instalação da CPI poderá fomentar o desemprego e o transtorno no setor produtivo do turismo Nordestino.

“A CPI poderá  desencadear um sentimento de alarmismo que possivelmente servirá apenas para colaborar com a queda  de reservas nas pousadas, nos hotéis, queda de movimento nos bares e restaurantes, redução das vendas do comércio nos destinos turísticos, entre outros impactos econômicos negativos, gerando um prejuízo enorme da Região em pleno período de alta temporada”, afirmou.