09 Agosto 2018
Ernesto Maia oferece apoio a Lóssio e pode trazer Marília Arraes

Ernesto Maia oferece apoio a Lóssio e pode trazer Marília Arraes

Quando participei do almoço com imprensa ontem, no qual o candidato da REDE, Júlio Lóssio deu entrevista, eu avistei ali duas pessoas de Santa Cruz do Capibaribe que foram se solidarizar com candidato a vice na chapa, Luciano Bezerra (Rede). Um deles foi Diogo Moraes do PSB e o outro foi Ernesto Maia, vereador e candidato a deputado federal do PT. Também um leal apoiador da rifada candidatura de Marília Arraes.

Quando recepcionado por este repórter, Diogo já foi logo se explicando que estava alí, somente devido a alegria que teve pela sua cidade ter sido privilegiada por Júlio Lóssio na escolha de Luciano para a chapa majoritária e queria cumprimenta-lo. Mas no caso de Ernesto já fui logo especulando que ele poderia ser uma ponte, entre o candidato e a vereadora do Recife e candidata a deputada federal pelo PT, Marília Arraes, pela aproximação que o vereador santacruzense tem com ela.

Ernesto não confirmou ou tão pouco negou que poderia pavimentar um acordo. Mas agora quando vi no blog do meu amigo Ney Lima a matéria abaixo, aumentei minha expectativa dessa união entre Lóssio e Marília o que daria um super "fato novo" para este pleito.

Do Blog do Ney Lima - O vereador petista, por Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia estará no palanque de Júlio Lóssio (Rede) para o governo do estado. A informação foi confirmada à nossa redação, na manhã desta quinta-feira (09). De acordo Ernesto, o ex-vereador e candidato a vice-governador na chapa, Luciano Bezerra (Rede), contribuirá com seu projeto rumo à Câmara Federal. Luciano foi secretário, no primeiro ano de governo do prefeito Edson Vieira (PSDB). Ele ficou na Casa Dr. José Vieira de Araújo, entre os anos de 2013 e 2016.