23 Abril 2018
Enquanto prefeito faz politicagem Jaboatão vira caos com a chuva

Enquanto prefeito faz politicagem Jaboatão vira caos com a chuva

 

População de Barra de jangada encontra até Jacaré.

Uma cidade sem prefeito! Essa é a frase que mais se ouve pelas ruas de toda cidade de Jaboatão quando se vê o caos instalado em vários bairros abandonados pela adminisração pública. É público e notório que o prefeito, Anderson Ferreira, gosta muito de andar com seu trio eletrico enganando a boa fé das pessoas e fazendo firulas com a nomenclatura de missão evangelística, mas no momento o descaso do prefeito com o município é muito grande.

Preocupado em fazer politicagem para emplacar toda família nas benesses políticas (que só ele não vê que ja estão acabando), o prefeito larga a população para pisar na lama e molhar os pés nas águas sujas das ruas mal administradas por sua gestão.

Vejam só aguns exemplos abaixo que como a população de Jaboatão está sofrendo com as chuvas que estão castigando a Região Metropolitana. São imagens chocantes do amanhecer desta segunda, 23. 

Segundo site LeiaJá até um jacaré foi encontrado pelos passageiros que estavam perto do terminal de onibus em Barra de Jangada. Veja no video abaixo: