29 Outubro 2020
Em Igarassu emoção marca encontro da professora Elcione com merendeiras

Em Igarassu emoção marca encontro da professora Elcione com merendeiras

A candidata professora Elcione Ramos (PTB)  tem encontrado profissionais de diversos segmentos de Igarassu, para discutir sobre sua futura gestão. Na tarde desta terça-feira (27/10) , poderia ter sido mais um compromisso de campanha, não fosse pela plateia que a vice-prefeita de Igarassu, conhece de perto.

Logo na entrada a professora foi recebida de forma calorosa pelas mulheres que vivem o dia a dia da educação e viram a transformação das escolas da cidade, nos últimos oito anos da gestão Mário Ricardo (PTB).

E foi o prefeito Mário Ricardo que deu o tom de agradecimento pela lealdade da professora, não só com a gestão mas a sua origem, enquanto profissional e mulher.  “As transformações que Igarassu vive hoje são os frutos de um trabalho, começando pela lealdade da professora Elcione , que cumpriu missões ao meu lado “, disse o prefeito.

A professora Elcione agradeceu as trabalhadoras da educação, desde gestoras, profissionais de serviços gerais e merendeiras. Ela destacou, em tom firme,  sobre o orgulho de ser professora e inserir a profissão no próprio nome.

“ Vivemos uma nova era, uma nova educação, quando assistimos hoje a o que era a pior escola, se transformar e hoje  ter o melhor índice no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) .”

Sobre o futuro, a professora Elcione Ramos fez uma convocação. “ Estou aqui pra convidar vocês pra fazer história , não pra eleger uma mulher , mas nos 485 anos de Igarassu ninguém aqui saiu pra votar numa mulher prefeita “. 

Agora,  está nas mãos do Igarassuense definir o rumo da história que será contada a partir do próximo dia 15 de novembro.