03 Julho 2018
Doutor Antonio Jordão é o favorito para assumir presidência do CREMEPE

Doutor Antonio Jordão é o favorito para assumir presidência do CREMEPE

Convidado especial do Ponto de Vista desta segunda, 01/07 e um dos nomes fortes no processo eleitoral para assumir a presidência da mesa diretora do CREMEPE, o do médico oftalmologista Dr. Antônio Jordão é tido como favorito para mudar o Conselho. Ele compõe a CHAPA 2 denominada “MUDAR E AGIR”. A chapa é formada por médicos de diversas gerações e especialidades; todos comprometidos coma medicina, pacientes e sociedade de modo em geral.

O movimento “MUDAR E AGIR” nasceu da frustração e da falta de resultados positivos da atual gestão, que já está há décadas no comando do CREMEPE. A atual gestão não tem apresentado nenhuma atividade para a categoria. Na região, a campanha está sendo coordenada por Tarcizinho Calado.

Doutor Jordão será o entrevistado desta terça-feira (3) do PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, apresentado pelo jornalista CLEBSON AMSTERDAN, nas Rádios Gravatá (92,30 MHz) e Maragogi FM (97.3 MHz) que cobrem mais de 160 cidades de Pernambuco, Alagoas e Paraíba.

Os médicos poderão voltar por correspondência, ou presencialmente até às 18 horas do dia 8. O kit de votação será enviado pelos Correios. No total serão eleitos 20 conselheiros e 20 suplentes.