18 Outubro 2020
Coronel Meira inaugura comitê com apoios de Roberto Jefferson, Coronel  Feitosa, Dep. Federais e do presidente Bolsonaro

Coronel Meira inaugura comitê com apoios de Roberto Jefferson, Coronel Feitosa, Dep. Federais e do presidente Bolsonaro

Quem esteve presente na inauguração do comitê 20190 neste sábado, 17 de outubro, ficou impactado pela beleza do ambiente, e, principalmente pela força e articulação política do Coronel Meira que recebeu apoio de várias personalidades de Pernambuco e do Brasil.

No local, foram apresentados vídeos com os deputados Federais, apoiadores do Coronel Meira, dentre eles: Bia Kicis (PSL/DF), Carla Zambelli (PSL/SP), Luis Phillipe de Orléans e Bragança (PSL/SP), Daniel Silveira (PSL/RJ) e Roberto Jefferson (presidente Nacional do PTB).

Ainda no telão, o Presidente Jair Bolsonaro deixou sua mensagem de saudação ao Coronel Meira e reafirmou suas bandeiras para o público presente: "precisamos eleger aqueles que tem Deus no coração, que ame sua pátria e que seja defensor da família". Além deles, outras personalidades políticas que não puderam comparecer, enviaram seus apoios por meio de mensagens e telefonemas.

No palco do comitê 20190, estiveram presentes, várias lideranças e outros candidatos amigos e conservadores que discurssaram para o público, tais como Sandra Queiroz (PSC/PE) e Wilker Cavalcanti (DEM/PE) que também disputam uma vaga na Câmara do Recife, Aderbal Poroca (DEM/PE) e Alessandro Sarmento (PRTB/PE) que concorrem em Paulista e Olinda, respectivamente.

Completando a noite, estiveram acompanhados de suas esposas, o Coronel Alberto Feitosa, candidato a prefeito do Recife (PSC/PE) e seu vice, Pastor Wellington Carneiro (Patriota/PE) que fez uma oração pedindo proteção e bênçãos a todos os presentes, e aos referidos postulantes desta corrida eleitoral. 

"A Câmara do Recife precisa de um homem forte, justo e honrando, como o Coronel Meira. Devemos mudar o sistema que aí está, e esse processo passa pela chegada de pessoas sérias no legislativo municipal: votem em Coronel Meira vereador: 20.190 para o Recife mudar", pediu Cel. Alberto Feitosa que completou: "Se alguém tiver dúvidas entre votar em mim ou no Coronel Meira, peço que votem em Meira!", afirmou com firmeza.

Encerrando o ato, o Coronel Meira agradeceu a presença de todos e pediu que cada um dos presentes sejam um multiplicador de votos. "Tenho andado pelas comunidades e vendo as coisas erradas que esta gestão do PSB vem fazendo com o cidadão recifense: um total absurdo. Por outro lado, tenho recebido muitos gestos de carinho e reconhecimento pelos serviços prestados que sempre servir à sociedade quando comandei os batalhões da Polícia Militar de Pernambuco".

Concluindo sua fala, o Coronel Meira reforçou que o desejo da mudança passa pelas mãos do povo da capital Pernambucana: "Se for da vontade do Povo e as Bençãos de Deus, eu, Coronel Meira, eleito vereador, continuarei defendendo, lutando e trabalhando em prol de todos os recifenses com projetos e fiscalização; Nossa cidade está abandonada. Precisamos e vamos mudar esse cenário no Recife", afirmou Coronel Meira.

O COMITÊ 20190

Com Deus no coração junto ao sentimento de pátria e família, aliado à sensação de conforto, beleza e harmonia de cada elemento utilizado para a ornamentação, o  comitê conservador causou grande impacto aos apoiadores presentes no evento de lançamento do Coronel Meira à Câmara do Recife.


ROBERTO JEFFERSON

Depois de lançar seu apoio à candidatura do Coronel Alberto Feitosa à prefeitura do Recife, Roberto Jefferson publicou nas redes oficiais do PTB seu total apoio ao Coronel Meira, vereador do Recife.

Vídeo de Roberto Jefferson:
https://www.instagram.com/p/CGFvL67BmbR/?igshid=1fw2bzomh6g0v

COMITÊ 20.190 - CORONEL MEIRA VEREADOR

Rua Jenner de Souza, 635.
Em frente ao Campo do Derby, no Recife, junto ao Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco.