07 Outubro 2020
Coronel Feitosa se reúne com representantes do Movimento Pró Armas para debater uso do porte de armas

Coronel Feitosa se reúne com representantes do Movimento Pró Armas para debater uso do porte de armas

O Coronel Feitosa (PSC) se reuniu com o grupo Pró Armas, presidido por Marcos Pollon, que organiza ações em busca da restauração do direito à legítima defesa com o uso da arma de fogo em todo o Brasil; e com a Associação dos Atiradores de Pernambuco (ACP), que tem como presidente Luiz dos Santos e que atua na promoção do esporte de tiro. Juntos, eles debateram sobre o uso do porte de armas para os cidadãos recifenses.

Feitosa ouviu atento às propostas de ambos e se posicionou a favor do porte de armas de fogo. “Eu tenho plena convicção de que o cidadão de bem deve ter a posse e o porte de armas. Com o direito de se armar, a cidade fica muito mais protegida. É inadmissível tirar do cidadão de bem o direito de possuir uma arma para a sua defesa pessoal”.

O candidato voltou a defender o porte de armas para os guardas civis municipais, não só para a própria defesa como também para a defesa do cidadão. “Para isso, eles vão receber treinamentos com convênio dentro das academias das polícias militar e civil. Vão ser profissionais muito bem treinados para garantir a segurança de todos e vão poder contar com todo o meu apoio, pois a segurança do Recife e dos recifenses será comandado por mim pessoalmente ”, explica o Coronel.