05 Outubro 2020
Coronel Feitosa faz carreata com mais de 300 carros pela Zona Sul do Recife

Coronel Feitosa faz carreata com mais de 300 carros pela Zona Sul do Recife

A carreata Verde Amarelo do Coronel Feitosa (PSC) tomou as ruas dos bairros da Zona Sul do Recife. Mais de 300 veículos, ocupados por apoiadores do coronel e do presidente Jair Bolsonaro, vestidos com as cores da bandeira brasileira, percorreram o Jordão, Ibura, Avenida Recife e Boa Viagem demonstrando a confiança no candidato à Prefeitura da capital pernambucana. Candidatos a vereador pelo Partido Social Cristão e os representantes dos movimentos de direita Bolsonaro PE e Endireita Recife marcaram presença na carreata.

A concentração aconteceu na frente do antigo Aeroporto do Recife, que, inclusive, foi motivo de críticas do coronel ao discursar para os presentes. "Precisamos de mudança. Estamos aqui vendo mais um exemplo de abandono da nossa cidade. Eu coordenei a construção do novo aeroporto, o que é motivo de orgulho para mim. Esse prédio deveria ser o terminal internacional, mas nem uma pá de cal foi colocada aqui. Temos muitos prédios abandonados que poderiam ser aproveitados pela prefeitura".

Feitosa agradeceu a presença das pessoas e afirmou que irá trabalhar arduamente para acabar com os esquemas de corrupção da Prefeitura do Recife, que hoje envergonham os recifenses, e fazer a cidade ser a capital do desenvolvimento.

 "Seguindo os princípios cristãos, vamos defender a família e fazer o recifense voltar a ter orgulho de viver na nossa cidade. Vamos acabar com a corrupção, auditar todos os contratos já existentes para que o trabalho seja feito com honestidade e transparência. A saúde, a educação e a segurança vão voltar a ter a importância que merecem. Eu vou comandar a segurança da cidade do Recife pessoalmente. As comunidades terão atenção, um representante do bairro vai trazer a mim os problemas do lugar onde vive. A prefeitura vai para dentro dos bairros. Esse é o meu compromisso!".