23 Novembro 2020
Com patrocínio do Grupo Ferreira Souza, judoca baiana se destaca nacionalmente

Com patrocínio do Grupo Ferreira Souza, judoca baiana se destaca nacionalmente

Atletas do Clube Judô Juazeiro patrocinados pelo Grupo Ferreira Souza – Cab Motors, voltaram a fazer bonito. Desta vez a equipe se destacou no Campeonato Nacional de Judô Funcional, que aconteceu virtualmente no último dia 19/11. Através de apresentações de exercícios técnicos e funcionais, cada competidor buscava o máximo de repetições corretas em tempo determinado por cada categoria de disputa.

Na quarta-feira (18) a classe Sub 21 – com os atletas Isaac Jesus, Jonathan Borges e Alana Moura – alcançou o 3º lugar, ficando com a medalha de bronze na categoria. As grandes finais ficaram para a quinta (19) e academia foi representada por Julia Silva (Classe Sub 15), além de Adriano Aldrin, Jéssica Silva e Alana Moura (Classe Sênior).

Júlia Silva foi o destaque da Sub 15, vencendo sua disputa com o maior número de repetições da noite em sua classe. Já na Classe Sênior, Adriano Aldrin, Jéssica Silva e Alana Moura, além de Gilton Andrade (de Simões Filho), não tomaram conhecimento dos adversários e foram impecáveis, vencendo seus combates contra os atletas da Paraíba por 4 a 0.

Eles se tornaram os grandes campeões e ajudaram o Estado da Bahia se consagrar o campeão geral da competição. Mais uma vez vale ressaltar o trabalho impecável da comissão técnica formada pelos senseis Allan Moura Lívia Lopes, e da preparadora física Aline Souza, que conduziu com maestria a otimização da performance física dos  atletas do Clube. “A entrega dos atletas foi sensacional, o resultado coroou um trabalho que foi realizado em meio à pandemia e que deu muito certo”, comemorou Allan Moura. Quem quiser saber mais detalhes pode acessar a rede social do Clube (@judojuazeiro) no Instagram. Informações do Blog do Roberto Araripina.