07 Junho 2018
Clarissa Tercio da Novas de Paz: evangélica sim, mas também muito popular

Clarissa Tercio da Novas de Paz: evangélica sim, mas também muito popular

Que a força do eleitorado evangélico é significativa em Pernambuco, isso ninguém questiona. Nas últimas eleições os campeões das urnas foram representantes do segmento. Na área da comunicação, os evangélicos também se destacam com “estratosféricos” índices de popularidade.

As rádios com programação religiosa evangélica são um exemplo disso, duas delas estão entre as quatro primeiras colocadas nas pesquisas de aferição de audiência entre todas as emissoras que operam em FM na Região Metropolitana do Recife. Uma delas é a “Novas de Paz”, que retransmite em Rede sua programação com cinco emissoras no Estado.

A conservadora apresentadora do “Programa Manhã de Paz”, Clarissa Tercio é campeã no quesito popularidade. Na Novas de Paz, seu horário é o mais ouvido alcançando pico de quase 100 mil ouvintes por minuto. Suas postagens e transmissões nas redes sociais alcançam números dignos das mais importantes “celebridades”.

Um exemplo disso foi sua postagem “Os extremos da ideologia de gênero” que atingiu mais de 800 mil visualizações no Facebook. Clarissa coordena a “Jornada em Defesa da Família” e visita bairros, cidades levando conscientização e orientação sobre os males de projetos que afrontam crianças, adolescentes e jovens.

Filha do pastor Francisco Tércio, presidente da Igreja Assembleia de Deus (Ministério Novas de Paz), Clarissa foi indicada oficialmente pelos obreiros para representar a denominação como pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco nas próximas eleições de outubro.

Sua ficha de filiação ao PSC foi, inclusive, abonada pelo presidente da legenda no Estado, o deputado André Ferreira. A conservadora Clarissa Tércio quer surpreender nas urnas e pretende fazer muito mais como Deputada Estadual, propondo projetos, combatendo absurdos e fiscalizando iniciativas que afrontem a família pernambucana.