28 Março 2018
Cavaleiro é marcado pelo esquecimento em Jaboatão

Cavaleiro é marcado pelo esquecimento em Jaboatão

Por Fernando Gordinho - Cavaleiro não aguenta mais! É impressionante como a população de cavaleiro sofre. Uma regional da nossa querida cidade de Jaboatão dos Guararapes com quase 200 mil habitantes mais de 100 mil eleitores quase era cidade na década de 80/90 vem sofrendo com a falta de atenção, por parte das autoridades federais, estaduais e municipais.

Aqui só temos duas agências bancárias :banco do Brasil  e caixa econômica federal, nos anos de 2000 e 2005 quiseram fechar o banco do Brasil , mas graças a Deus e a nossa luta e articulação, conseguimos mudar o quadro.Dessa vez querem fechar a caixa econômica federal é brincadeira. Fiquei sabendo dessa notícia oficialmente hoje.

Fiz alguns contatos e se tiver alguma chance de revertermos esta situação vamos pra luta.Estamos nos articulando e até quinta feira teremos novidades. É uma falta de respeito com o nosso povo de Cavaleiro .

Gostaria de pedir orações  de todos para que Deus nos ajude e nos dê sabedoria para conseguirmos reverter essa situação. Vamos pra cima. Aguardem os próximos capítulos.

Fernando Moreira (Gordinho) é coordenador do MPPQ - (Movimento Popular Jaboatão que nós queremos )