31 Março 2018
Candidato ou não Antonio Souza vai atrás da Zona Franca do Semiárido

Candidato ou não Antonio Souza vai atrás da Zona Franca do Semiárido

É gratificante para nós eleitores, em meio a tantas mazelas políticas presenciadas atualmente, podermos ter a esperança de que pessoas de bom senso e preocupadas realmente com o bem-estar do povo, ainda estão entre nós. O pré-candidato e empreendedor social, Antonio Souza, se mostra ser uma dessas raridades políticas.

Mais do que um aspirante político (ele coloca a pré-candidatura a senador pelo PROS), Antonio é um empresário bem-sucedido que começou de baixo, basta pesquisar sobre esse sertanejo de Araripina que você poderá saber de sua origem humilde e seu merecido sucesso empresarial. Mas aqui estamos para falar que dentre a todos estes políticos que se apresentam até agora, este é o único que vi chegar primeiro com proposta e não com brigas e estratégias eleitorais.

Souza já procurou até, o responsável pelas pautas de legislação do congresso, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para pedir que coloque em pauta um grande projeto adormecido naquela casa desde 2011. A Zona Franca do Semiárido nordestino. Um projeto cuja relatoria esta nas mãos do deputado pernambucano, Gonzaga Patriota e que pode gerar até um milhão de empregos diretos e indiretos para a nossa região do Sertão.

A implantação de políticas de desenvolvimento econômico e social e que resolvam em definitivo esta situação de afastamento dos grandes empreendimentos e finalmente transformem a vida do sertanejo para melhor, garantindo milhões de novos empregos e desenvolvimento regional, já é uma realidade nas mãos de Antonio através de vários projetos que já fez em diversas áreas do Sertão.

Mas esse é um sonho antigo que vai trazer muitas indústrias e crescimento e que se depender dele, sendo candidato ou não, Antonio diz que esse sonho, em particular, se tornará realidade com a implantação da nossa Zona Franca de Semiárido Nordestino no Sertão. Veja no vídeo abaixo a ação de quem está preocupado em melhorar a vida das pessoas de seu lugar, do Sertão do Nordeste: